Vila Galé implementa novo conceito no Brasil

Por a 31 de Agosto de 2017 as 10:59

Vila Galé Fortaleza, no estado brasileiro do Ceará, será o primeiro hotel do Brasil a ter um serviço All Inclusive Gourmet. O novo conceito estará disponível a partir de Novembro.

Este regime contará com uma oferta gastronómica variada, onde se inclui a culinária japonesa, no espaço Sushi Lounge; as massas, pizzas e pratos italianos da pizzaria Massa Fina também já aberta em Portugal – nos hotéis Vila Galé Estoril e Vila Galé Collection Praia, no Algarve –, e ainda um buffet variado com todas as iguarias típicas cearenses. O novo restaurante Inevitável, com opções à la carte, é outra das novidades.

“Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer os clientes mais exigentes que gostam do regime all inclusive, mas num padrão mais elevado, sofisticado e com maior tranquilidade”, explica o presidente do Conselho de Administração do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

A Vila Galé detém a maior rede de resorts do Brasil,  actualmente com quatro unidades: Vila Galé Marés (Guarajuba, Bahia), Vila Galé Cumbuco (Cumbuco, Ceará), Vila Galé Eco Resort de Angra (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) e Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco), estando em construção o quinto, o Vila Galé Touros, perto de Natal. O grupo tem ainda três hotéis de cidade, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *