British Airways lança rotas para Toronto e Las Vegas desde Gatwick

Por a 30 de Agosto de 2017 as 14:19

A British Airways vai reforçar a sua rede de destinos transatlânticos à partida do aeroporto de Gatwick, em Londres, com a abertura de duas novas rotas para Toronto, no Canadá, e para Las Vegas, nos EUA, no próximo Verão.

Em nota à imprensa, a British Airways avança que a rota para Toronto arranca a 1 de Maio, contando com três voos por semana, enquanto os voos para Las Vegas, para onde a companhia voa também à partida de Heathrow, começam a 27 de Março, com três ligações semanais.

Com a abertura destas duas operações, a British Airways aumenta para seis o número de novas rotas abertas este ano à partida de Gatwick, que passa a contar com voos  para 71 destinos, 24 dos quais de longo curso.

“Gatwick sempre ofereceu uma grande variedade de destinos de longo curso, mas adicionar Toronto e Las Vegas na temporada de Verão vai elevar o número de rotas transatlânticas para 21, tornando o Canadá, os EUA e as Caraíbas mais acessíveis do que nunca”, destaca Sean Doyle, director de rede e alianças da British Airways.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *