23.ª Assembleia-Geral da OMT vai decorrer na Rússia

Por a 29 de Agosto de 2017 as 11:09

A cidade russa de São Petersburgo vai ser a anfitriã da 23.ª Assembleia-Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), que deverá decorrer no segundo semestre de 2019, segundo informação publicada no site da entidade.

A decisão final sobre o país que vai receber a 23.ª Assembleia-Geral da OMT foi anunciada esta segunda-feira, 28 de Agosto, depois da Argentina ter retirado a sua candidatura, a 14 de Agosto, abrindo assim caminho para que a escolha fosse para a Rússia, a única candidatura que se manteve na corrida.

Recorde-se que a Argentina foi o primeiro país a manifestar interesse em receber a 23.ª Assembleia-Geral da OMT, em Setembro de 2016, enquanto o interesse da Rússia só foi conhecido em Abril deste ano.

A 11 de Setembro, a OMT realiza a 22.ª Assembleia-Geral, encontro que terá lugar na cidade de Chengdu, na China, ao qual se seguirá a reunião da Rússia, a ter lugar no segundo semestre de 2019.

Deixe aqui o seu comentário