Stay Hotels quer ter 16 hotéis até 2020

Por a 23 de Agosto de 2017 as 17:31

Este mês de Agosto, a Stay Hotels abriu a sua mais recente unidade hoteleira, o Stay Hotel Évora Centro com 45 quartos. Este hotel integra o actual portefólio de oito hotéis da marca hoteleira que pretende aumentar para 16 unidades até 2020.
Segundo o grupo hoteleiro português, o objectivo passa por alcançar a meta dos 1.000 quartos nos próximos dois anos e meio.
Com unidades em Lisboa (Hotel Princesa Lisboa Centro), Porto (Stay Hotel Porto Centro Trindade e Grande Hotel de Paris), Torres Vedras (Stay Hotel Torres Vedras Centro), Faro (Stay Hotel Faro Centro), Guimarães (Stay Hotel Guimarães Centro), Coimbra (Hotel Almedina Centro) e, agora, Évora, a Stay Hotels tem em curso um processo de expansão mediante a aquisições ou aberturas de novas unidades hoteleiras. Ao Publituris, o grupo referiu que “todas as regiões do país merecem análise por parte da Stay Hotels. o crescimento do grupo tem subjacente um factor de oportunidade, mas também é fruto de uma estratégia global que se baseia na obtenção de uma cobertura geográfica nacional sustentada, com principal enfoque nas cidades do Porto e de Lisboa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *