easyJet vai voar entre Genebra e o Funchal no Inverno 2018

Por a 22 de Agosto de 2017 as 11:35

A easyJet anunciou esta terça-feira, 22 de Agosto, que, durante o Inverno de 2018, vai voar entre Genebra, na Suíça, e o Funchal, na Madeira, numa rota que vai contar com um voo semanal às quartas-feiras.

Em nota à imprensa, a easyJet avança que a rota Genebra-Funchal será exclusiva para o Inverno de 2018 e arranca no próximo dia 1 de Novembro, com preços desde 26,99 euros por trajecto. A companhia vai disponibilizar 7.500 lugares entre Genebra e o Funchal, naquela que é a sétima rota da easyJet à partida da capital madeirense.

“O lançamento desta nova rota celebra o compromisso que a easyJet tem com a ilha da Madeira e com o aeroporto do Funchal. Estamos a abrir oportunidades para o futuro, tendo a easyJet aumentado o número de lugares para a Madeira: 100.000 novos lugares (domésticos e internacionais). Esta é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objetivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano. Nunca foi tão fácil voar para a Madeira”, refere José Lopes, Diretor easyJet para Portugal.

Recorde-se que a easyJet já voa entre a cidade suíça de Basileia e o Funchal, contando também com voos à partida de Lisboa, Porto e Faro para Zurique, Genebra e Basileia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *