Plataforma que divulga a oferta de Meeting Industry em Portugal já está online

Por a 21 de Agosto de 2017 as 16:12

A plataforma do Turismo de Portugal para promover o segmento da Meeting Industry em Portugal já está online. Com lançamento oficial agendado para o próximo mês de Setembro, a plataforma meetingsinportugal.com encontra-se já disponível e pretende agregar toda a informação relevante sobre eventos em território nacional.

Em entrevista à edição de Julho da Revista do Turismo de Lisboa, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, explica que esta ferramenta vai dispor de “dados sobre o destino, um directório de prestadores de serviços, incluindo o património do Estado disponível para estes eventos, e a possibilidade de pedir, directamente, propostas e orçamentos para projectos específicos”.

Será também disponibilizada informação relativa a eventos mais relevantes previstos para Portugal.

Esta medida, recorde-se, faz parte de um pacote de medidas anunciadas pela Secretaria de Estado do Turismo para apoiar o sector da Meeting Industry em Portugal. Entre elas, esteve a criação, em 2016, de uma equipa de Captação de Congressos Internacionais e de Eventos Corporativos liderada por Joaquim Pires.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *