Praia fluvial de Monsaraz vai ser ampliada

Por a 11 de Agosto de 2017 as 11:55
DCIM100MEDIADJI_0080.JPG

A praia fluvial de Monsaraz, a primeira do Grande Lago Alqueva, vai ser ampliada nos próximos dias em mais 50 por cento da sua área.
Desde o dia 1 de Junho, data da inauguração da praia, mais de 30 mil pessoas usufruíram desta infraestrutura de lazer e o Município de Reguengos de Monsaraz vai agora aumentar a zona de areal em mais três mil metros quadrados, ficando com um total de 8.750 metros quadrados, considerando o actual nível da água. Após a significativa afluência de pessoas no primeiro fim-de-semana, a autarquia efectuou igualmente obras de ampliação do parque de estacionamento, que passou de 120 para 500 lugares.

Para além da ampliação da praia em frente do restaurante do Centro Náutico de Monsaraz, a autarquia vai também colocar novas zonas de sombreamento e efetuar alguns arranjos urbanísticos, proporcionando mais comodidades aos turistas.

A praia fluvial de Monsaraz tem Bandeira Azul, Bandeira de Praia Acessível por cumprir os requisitos de acesso para pessoas com mobilidade condicionada e a classificação de “Praia Saudável”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *