Iberostar Hotels & Resorts vai abrir hotel em Lisboa

Por a 11 de Agosto de 2017 as 4:29

A cadeia espanhola Iberostar Hotels & Resorts vai abrir o seu primeiro hotel em Portugal. A aposta recai sobre um hotel urbano no centro da cidade de Lisboa, concretamente na rua Castilho.
O Iberostar Lisboa vai ser um cinco estrelas com cerca de 160 quartos, divididos entre quartos com vista para a cidade ou suites.
O hotel conta com uma piscina exterior com bar e um solário,  um restaurante ‘à la carte’, entre outros espaços gastronómicos, um spa, entre outras facilidades.
A nova unidade resulta da estratégia de expansão anunciada pela cadeia hoteleira espanhola liderada por Miguel Fluxá em Janeiro deste ano, durante a Fitur.  Na ocasião foi anunciado a abertura de seis novos hotéis – um em Maiorca (Espanha, dois em Cuba, um no México, Miami (EUA) e em Marrocos -, mas também a expansão dos hotéis urbanos da marca espanhola, onde se incluía Lisboa, juntamente com Budapeste, Nova Iorque, Madrid, Miami, Havana, Barcelona, Santo Domingo e Lima, num plano de expansão a três anos.

A unidade hoteleira está a receber reservas no seu portal a partir de 11 de Outubro, estando assim prevista a sua abertura para o mês de Outubro.

Um comentário

  1. Fátima Fonseca

    11 de Agosto de 2017 at 9:40

    Bom dia

    Gostaria de poder trabalhar no v/Hotel em Lisboa. Tenho formação como Governanta de Hotel, trabalhei como empregada de andares e também supervisionei um grupo de empregadas de quartos no Hotel Sheraton Cascais e Palácio de Queluz. Gostaria de enviar o meu Currículo Vitae, mas não tenho o v/ endereço de email, espero que me ajudem.
    Sendo tudo de momento,
    M/Melhores cumprimentos

    Fátima Fonseca
    963370251

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *