Soltrópico volta a apostar na Madeira para  o fim-de-ano

Por a 9 de Agosto de 2017 as 12:52

A Soltrópico volta a apostar na Madeira como um dos destinos a ir no fim-de-ano.  A programação do operador contempla partidas de Lisboa e Porto, entre os dias 28 e 30 de Dezembro.

O pacote de cinco dias e quatro noites tem o valor de 511 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, no três-estrelas Cheerfulway Bravamar Hotel. O pacote de seis dias e cinco noites tem o valor de 559 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, na mesma unidade hoteleira.

Com partida do Porto, o pacote de cinco dias e quatro noites (com partida a 28 e 29 de Dezembro) tem o valor de 524 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, no Cheerfulway Bravamar Hotel.

“Tendo em conta o sucesso de vendas que a Madeira tem na passagem de ano, faz todo o sentido para a Soltrópico apostar novamente neste destino”, afirma Fernando Bandrés, director operacional da Soltrópico

O Programa inclui passagem aérea em classe económica TAP, Lisboa ou Porto / Funchal / Lisboa ou Porto, em classe G, com direito a 23 kg de bagagem; estadia quatro ou cinco noites no hotel e regime escolhidos; transfers aeroporto/hotel/aeroporto; Oferta do CitySightseeing Funchal + Câmara de Lobos; Seguro de viagem Global Extra; Taxas de aeroporto segurança e combustível (37€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes). Oferta City Sightseeing Madeira – Linha Vermelha + Linha Verde (Inclui: Funchal, Pico dos Barcelos e Câmara de Lobos + Blandys Madeira Wine).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *