Visabeira Turismo vai ter cinco estrelas nas Caldas da Rainha

Por a 4 de Agosto de 2017 as 17:35

A Visabeira Turismo foi o único candidato ao concurso que a Câmara Municipal de Caldas da Rainha lançou no passado mês de Março para concessão dos pavilhões do Parque D. Carlos I para a instalação de um hotel.
O projecto para a construção de um cinco estrelas foi recentemente adjudicado e a Visabeira Turismo prevê construir uma unidade “com características inovadoras, ligando a hotelaria e a cerâmica, tem vindo a constituir um modelo de sucesso no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel”, explica ao Publituris, José Luís Nogueira, presidente da Visabeira Turismo.
O futuro Montebelo Bordallo Pinheiro Caldas da Rainha Hotel terá uma área total de intervenção de construção de cerca de 19 000 m2, uma capacidade de 107 unidades de alojamento (214 camas), dispondo ainda de piscina exterior, restaurante e salas para realização de eventos.
Inspirado na obra de Bordallo Pinheiro, o hotel pretende “proporcionar ao hóspede uma experiência que lhe permita um conhecimento da obra e do legado de Bordallo Pinheiro, podendo, ao mesmo tempo, complementar a sua estadia com actividades ligadas ao trabalho da cerâmica, visitas ao Museu e á Fabrica Bordallo Pinheiro”.
Recorde-se que os pavilhões do  Pavilhões do Parque D. Carlos I são uns dos edifícios que integram  o Programa REVIVE.

*Leia mais detalhes sobre este projecto e outros da Visabeira Turismo na próxima edição do Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *