Tomorrow Tourism Leaders está de volta e tem uma nova cidade

Por a 31 de Julho de 2017 as 18:04

A 5ª edição do Tomorrow Tourism Leaders, organizado pelo Forum Turismo 2.1, vai  realizar-se novamente em 2017. Além do Porto e Lisboa, o evento vai estar, pela primeira vez, na cidade de Coimbra, durante o mês de Setembro.

“É no sentido de apoiar as empresas do sector do Turismo que o Fórum Turismo 2.1 aposta no Tomorrow Tourism Leaders. O evento irá juntar 60 jovens de elevado potencial no Porto, em Coimbra e em Lisboa, com o objectivo de demonstrarem o porquê de merecerem uma oportunidade nas maiores e melhores empresas do sector”, lê-se na nota de imprensa.

O Fórum Turismo 2.1 pretende que, durante uma semana, todos os participantes possam “aprender a quebrar barreiras, a fomentar dinâmicas de grupo e de trabalho em equipa”. A possibilidade de demonstrarem “as suas soft skills, de criarem propostas de valor e de demonstrarem a sua vontade de terem a oportunidade de trabalhar no sector é o foco principal deste evento”.

Segundo António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo 2.1,  “no final do evento esperamos que todos os participantes levem com eles uma experiência única que lhes encha a alma e o coração. E, mais do que isso, esperamos que tenham uma oportunidade de continuar a sua caminhada de sucesso dentro das empresas do sector. Sou o primeiro adepto deste modelo de identificação de talento e de potencialização das nossas competências. Recordo que foi através de uma iniciativa muito idêntica que tive a oportunidade de conhecer as pessoas com que trabalho directamente e que me deram a oportunidade de hoje ser Secretário Geral da Associação que potencia esta iniciativa. Queremos que o Tomorrow Tourism Leaders seja entendido como uma extensão do ensino com foco no reforço de uma rede de networking, onde que todos os alunos deveriam de ter oportunidade de participar”.

A organização ainda não revelou as datas, sabe-se apenas que o evento vai decorrer no mês de Setembro. Enquanto isso as candidaturas para participação já se encontram abertas em www.forumturismo21.org.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *