Londres promove Investimento Imobiliário e Turismo Português em Outubro

Por a 28 de Julho de 2017 as 16:31

A capital britânica recebe, a 20 e 21 de Outubro, a 1ª Feira de Investimento Imobiliário e do Turismo Português, iniciativa onde vão estar representados projectos nacionais que somam mais de 500 milhões de euros. A presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, já está confirmada.

A decorrer no Business Design Centre, em Londres, o evento é direcionado a investidores britânicos, bem como de outros países da Europa, Médio Oriente e Ásia, decorrendo em paralelo com a segunda edição do encontro de negócios The Portuguese Offer.

A organização espera uma diversidade de participantes de empresas do sector imobiliário, proprietários, construtores e gestores de projectos imobiliários, bem como sociedades e consultores de investimento, consultores financeiros, seguradoras e leiloeiras; representantes de hotéis, resorts e outros investimentos turísticos, entidades de prestação de serviços, municípios, agentes de promoção e desenvolvimento económico, entidades regionais de turismo e estruturas promotoras do investimento no sector.

A 1ª Feira de Investimento Imobiliário e do Turismo Português no Reino Unido conta com o apoio da aicep Portugal Global e da Portuguese Chamber of Commerce no Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *