easyJet recruta 1200 tripulantes

Por a 24 de Julho de 2017 as 16:32
easyJet

A easyJet anunciou esta segunda-feira, 24 de Julho, que vai recrutar 1200 tripulantes de cabine, disponibilizando vagas em quase todas as suas 28 bases Europeias, naquele que é o maior processo de recrutamento da história da companhia aérea.

O recrutamento de 1200 tripulantes de cabine surge depois de a companhia ter anunciado, no início deste ano, a abertura de vagas para 450 pilotos e de ter oferecido oportunidade de carreira aos seus copilotos que se puderam candidatar a posições de Comandante.

“Os novos tripulantes irão voar numa frota moderna de aviões Airbus, incluindo o novo A320NEO, e irão juntar-se à companhia num período muito positivo. Terão também acesso a inúmeros benefícios, formação de alta qualidade e oportunidades de desenvolvimento de carreira”, refere a easyJet em nota à imprensa.

As candidaturas devem ser realizadas através do site careers.easyjet.com e os candidatos recrutados devem completar um conjunto de desafios de pré-curso online, participando depois em três semanas de demonstrações práticas em áreas como procedimentos de segurança, segurança na aviação e primeiros socorros.

A easyJet conta actualmente com mais de 6900 tripulantes de cabine, opera voos em 270 aviões, em mais de 880 rotas e para 31 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *