Tarifas da Azores Airlines disponíveis em Cabo Verde com a Travelport

Por a 21 de Julho de 2017 as 11:24

A Travelport  acaba de anunciar que a Azores Airlines, companhia subsidiária da SATA Air Açores, implementou a emissão de bilhetes electrónicos para os agentes da empresa em Cabo Verde.
Esta medida vai permitir que as agências de viagens associadas à Travelport reservem e processem os voos na nova rota – a partir de Praia (capital do país-arquipélago de Cabo Verde) até Providence (Rhode Island, Estados Unidos da América).

Através do sistema Travelport Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT), vai ser possível emitir, corrigir e conciliar os e-tickets, fora do processo padrão do plano de liquidação bancário – também conhecido pelo Bank Settlement Plan (BSP). “Isto permite ajudar as companhias aéreas e os agentes de viagens nos processos administrativos e custos associados, proporcionando uma experiência de emissão de bilhetes mais rápida, conveniente e flexível, especialmente quando os viajantes exigem uma mudança de itinerário. A IATA estima que as companhias aéreas consigam poupar três mil milhões de dólares anualmente se usarem apenas bilhetes electrónicos, permitindo-lhes oferecer tarifas mais competitivas aos passageiros”, informa a Travelport.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *