Publituris Hoje: Macau de braços abertos

Por a 21 de Julho de 2017 as 0:02

A nova edição do Publituris faz capa com a reportagem da participação portuguesa na MITE – Macau International Travel (Industry) Expo, que se realizou de 7 a 9 Julho. A poucos meses da realização do congresso da APAVT em Macau, uma delegação portuguesa, liderada pelo Turismo de Macau em Portugal e a APAVT, participou no evento. Pedro Costa Ferreira e Maria Helena de Senna Fernandes, directora da Direcção dos Serviços de Turismo de Macau, fazem a antevisão do congresso. Já há nomes de oradores confirmados no evento.

Washington é a cidade mais “cool” dos EUA. Quem o diz é a nossa jornalista Raquel Relvas Neto, que assina o artigo de destinos sobre a cidade que visitou no início de Junho a convite da companhia aérea United.

O Turismo Rural está em destaque nesta edição. Falámos com alguns players deste negócio sobre os desafios que se apresentam. A sazonalidade continua a ser o maior constrangimento desta actividade.

Pedro Capitão, director de hotelaria da Sonae Capital, fala do lançamento da SHotels, a marca ‘umbrella’ para os hotéis do grupo e ainda dos planos de expansão da marca.

Entrevistámos Adil Korchi, general manager da Royal Air Maroc em Portugal a propósito da mais recente novidade da companhia aérea: o voo Porto Casablanca. Esta ligação pode vir a ser diária dentro de dois anos.

A convidada do Conversas à Mesa desta edição é Sónia Regateiro, directora comercial da Solférias.

Nesta edição, os artigos de opinião são assinados por Pedro Machado, Paulo Mendes (Airmet), Renato Lira Leite (Global Blue), Humberto Ferreira, António Paquete e Jorge Mangorrinha (Universidade Lusófona).

Boas leituras!

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *