TAP escolhe Daniela Ruah e Joaquim de Almeida para embaixadores

Por a 13 de Julho de 2017 as 12:38

A TAP anunciou esta quinta-feira, 13 de Julho, que os actores portugueses Daniela Ruah e Joaquim de Almeida são os novos embaixadores da companhia aérea e vão protagonizar as próximas campanhas promocionais dirigidas sobretudo aos EUA.

“Com perfis pessoais muito diferentes, ambos têm em comum o facto de serem atores portugueses que vivem em Los Angeles. Têm carreiras de sucesso em Hollywood mas as raízes estão em Portugal. País que, agora, querem mostrar ao mundo”, explica a TAP em comunicado.

Os actores vão apresentar a TAP, sobretudo nos EUA, onde têm uma grande visibilidade, como “a melhor opção para chegar a Portugal e à Europa”, dando a conhecer os serviços da companhia e o País.

“Em conjunto, serão os responsáveis por apresentar a TAP – sobretudo junto do mercado norte-americano, uma forte aposta da companhia – como a melhor opção para chegar a Portugal e à Europa, mostrando, por um lado, os produtos disponíveis – os novos aviões, o novo lounge, as novas cadeiras, o Stopover – e por outro, o país – a comida e os vinhos, a cultura e as tradições. No fundo, a sua casa”, refere a TAP.

O novo lounge da TAP no Aeroporto General Humberto Delgado, em Lisboa, será o primeiro produto da companhia a ser apresentado por Daniela Ruah e Joaquim de Almeida, que vão dar a conhecer o espaço que foi recentemente reaberto depois de uma profunda renovação.

Em destaque vai estar também o programa Portugal Stopover, que proporciona aos clientes TAP que viajem com escala em Lisboa ou no Porto uma visita a Portugal sem quaisquer custos adicionais, por 24, 48 ou 72 horas.

Recorde-se que a TAP serve cinco aeroportos na América do Norte e voa para mais de 45 destinos na Europa e 16 em África. O hub de Lisboa oferece diversas vantagens aos passageiros provenientes de Nova Iorque, Boston, Miami, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá, acrescentando ainda as ligações internas nos Estados Unidos permitidas pela parceria da TAP com a JetBlue.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *