Lisboa celebra Noite Branca a 21 de Julho

Por a 13 de Julho de 2017 as 10:16

No próximo dia 21 de Julho, a cidade de Lisboa recebe a Noite Branca, iniciativa que pretende envolver a população, turistas e o comércio local, numa festa que promete muita animação e acções promocionais.

Organizada pela UACS – União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, a Noite Branca de Lisboa arranca pelas 19h00 e vai passar pelos vários bairros lisboetas, desafiando todos os participantes a vestirem-se de branco.

Até às 24h00, o comércio local vai realizar várias acções promocionais, estando ainda prevista uma série de iniciativa gratuitas, como performances de grande impacto visual, músicos itinerantes, DJs, fado, música electrónica, dança, bailes e marchas populares, circo, pintura e arte.

As lojas aderentes vão estar identificadas com um autocolante da Noite Branca e estão localizadas na Baixa, Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Campo de Ourique, Avenida Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Avenida de Roma, Benfica, Alvalade, Avenida da República e Praça Duque de Saldanha.

A Noite Branca vai também disponibilizar autocarros itinerantes e gratuitos, animados com muita música e que vão fazer a ligação entre todos os eixos e pontos da cidade envolvidos.

Um comentário

  1. Anne Arraes BARBOSA

    21 de Julho de 2017 at 9:14

    LISBOA CIDADE MÁGICA

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *