Paulo Neto Leite é o novo presidente executivo da Groundforce Portugal

Por a 11 de Julho de 2017 as 15:06

Paulo Neto Leite, Chief Operational Officer da Groundforce Portugal, foi nomeado presidente executivo e vice-presidente do Conselho de Administração da empresa, substituindo Guilhermino Rodrigues no cargo.
A 1 de julho, Paulo Neto Leite assumiu a liderança executiva da Groundforce Portugal, a empresa nacional de assistência em terra a passageiros, operações em pista e carga aérea, com o objectivo de consolidar a estratégia de crescimento sustentável definida.
Paulo Neto Leite, de 45 anos, é Engenheiro Químico com experiência no sector dos serviços e consultoria. Iniciou a sua carreira na Andersen Consulting, tendo passado por empresas como a Sumolis e Portugal Telecom. Esteve sete anos no Brasil à frente de vários negócios, entre os quais a DEDIC GPTI, uma das maiores empresas brasileiras de BPO Integrado (Contact Centers e TI) com 26.000 colaboradores.
Foi ainda nomeado para o Conselho de Administração da Groundforce Portugal Gonçalo Faria de Carvalho, que assumirá as responsabilidades de Auditoria e Controlo. Alfredo Casimiro permanece como Presidente do Conselho de Administração e Beatriz Filipe como Chief Financial Officer.
Segundo Paulo Leite, “É um enorme orgulho assumir a liderança da Groundforce Portugal. Uma empresa de excelência que atravessa um importante período de mudança. Servir os nossos clientes – companhias e passageiros – ao lado de uma equipa empenhada e dedicada é, para mim, um motivo de grande honra e satisfação”.

2 comentários

  1. Luis J. C. Peneirol

    12 de Julho de 2017 at 15:36

    Parabéns Paulo, espero sinceramente que a Groundforce seja ( continue a ser ), aquilo de positivo que foi no passado.
    Um abraço.

  2. Luis J. C. Peneirol

    12 de Julho de 2017 at 15:35

    Parabéns Paulo. Espero que a Groundforce, seja, e continue a ser, aquilo de positivo que foi no passado.
    Um abraço.
    Muitas felicidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *