Bestravel lança solução de televisão para franchisados
As agências de Bestravel estão “agora equipadas com suportes digitais cujo software possibilita a criação de conteúdos dinâmicos”.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A Bestravel lançou na segunda quinzena do mês de Junho a Bestravel TV, uma solução tecnológica dedicada aos pontos de venda da sua rede de franchising.
Segundo a rede, as agências de Bestravel estão “agora equipadas com suportes digitais de alta definição cujo software possibilita a criação de conteúdos dinâmicos e de vídeos personalizados da marca e parceiros em difusão contínua”.
A produção, edição e difusão dos conteúdos é efectuada de forma centralizada, sob gestão do Master, gerando-se um impacto visual e dinâmico nas montras das agências de viagem.
Carlos Neves, Administrador da Bestravel afirma, em comunicado, que “tendo em conta o rápido crescimento do mercado do digital signage, e a possibilidade deste sistema interagir com futuros suportes comunicacionais presentes nas lojas, aliada à segmentação e a um ‘time to market’ de apenas alguns minutos, sentimos a necessidade de nos adaptarmos e mantermos o ponto de venda actualizado, dando aos nossos parceiros a possibilidade de estarem presentes num canal de comunicação visualmente atractivo e em constante actualização ao nível do produto e preço disponibilizados ao público final.”