Publituris Hoje: Buyers querem trazer negócio para Portugal

Por a 23 de Junho de 2017 as 0:19

A nova edição do Publituris faz capa com a reportagem do Publituris Portugal Meeting Forums (PPMF), evento que vai na sua quarta edição e que trouxe a Portugal 35 buyers do segmento MI para reunirem com empresas portuguesas. Este ano, o PPMF decorreu em Cascais, no Hotel Quinta da Marinha. Além das reuniões, os participantes contaram com um programa de networking que inclui passeios de barco, jantares e uma visita a Lisboa. O PPMF foi organizado juntamente com a TAP e contou com o apoio da Forum d’Ideias, Hotel Quinta da Marinha, Turismo de Cascais, Turismo de Lisboa, Seaventy, Rituais, Rise, ESHTE e It’s all about.

Nesta edição, vai poder ler ainda a reportagem sobre a maior feira de Turismo dos EUA, o International Pow Wow. O Publituris esteve em Washington, onde decorreu este ano o evento, e conta-lhe tudo.

Leia também a análise à actividade das empresas de animação turística e um artigo sobre as feiras medievais que regressam este Verão. Tudo para ler no dossier de Aventura e Animação Turística.

A secção de Hotelaria traz um artigo sobre o Vilamoura Garden Hotel, unidade do ECS Capital, que completa agora um ano de actividade.

O MSC Meraviglia é o destaque da secção de Transportes. O maior navio da MSC Cruzeiros foi apresentado como a oitava maravilha do mundo. O Publituris esteve na inauguração em Le Havre, França.

O Conversas à Mesa desta edição decorreu no Hotel Real Palácio e teve como convidado Fernando Bandrés, director operacional da Soltrópico.

Leia ainda as opiniões de Vítor Neto, Desidério Silva, Pedro Martins (Les Roches) e António Paquete.

Boas leituras!

Para ler a versão completa desta edição do Publituris – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *