ANA doa 50 mil euros às vitimas dos incêndios da região Centro

Por a 21 de Junho de 2017 as 12:31

A ANA – Aeroportos de Portugal fez uma doação de 50 mil euros para ajudar as vitimas dos incêndios na região Centro, montante que poderá vir a aumentar, uma vez que a iniciativa foi aberta à colaboração dos trabalhadores da empresa que se queiram associar ao movimento de solidariedade.

“Esta iniciativa está aberta à colaboração dos trabalhadores da empresa que podem associar-se ao movimento de solidariedade com a doação de valores equivalentes a dias de trabalho. No final, a ANA/VINCI Airports fará somar ao donativo inicial um montante igual ao que for doado pelos colaboradores”, explica a ANA em nota à imprensa.

Na mesma informação, a empresa de gestão aeroportuária aproveita para deixar as condolências às famílias das vitimas, fazendo votos de que “este contributo possa ajudar a minorar o sofrimento de quem perdeu tudo ou quase tudo com este incêndio”.

A ANA deixa ainda uma palavra para os bombeiros e todas as forças de combate ao incêndio, destacando a “entrega e profissionalismo exemplares”, que ajudaram a salvar pessoas e bens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *