Monarch prevê mais 60 mil passageiros em Lisboa no Verão

Por a 7 de Junho de 2017 as 11:16

A Monarch prevê transportar 755.000 passageiros no Verão, número que representa uma subida de 30% face a igual período do ano passado, com a companhia a destacar o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, como aquele que deverá apresentar uma maior subida no número de passageiros, com mais 60 mil do que no Verão de 2016.

“Monarch, a companhia de aviação britânica que integra um grupo independente cresce mais de 30% no Verão de 2017 e tem já previsto o transporte de 755.000 passageiros, um crescimento de 200.000 passageiros face ao ano anterior.  O aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) é o que mais cresce com mais 60.000 passageiros face ao ano anterior”, refere a companhia em nota à imprensa.

A Monarch destaca também os voos abertos em Abril para o Porto, numa operação que começou por ser sazonal mas que, entretanto, foi estendida a todo o ano e que deverá igualmente contribuir para que um balanço positivo do Verão de 2017.

À partida de Lisboa, a Monarch voa para Gatwick às segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos, para Birmingham às segundas, quintas, sextas e domingos, bem como para Manchester às segundas, quintas, sextas e domingos, com tarifas a partir de 28 euros.

Já desde o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a Monarch conta com voos para Luton às terças, sábados e domingos, para Birmingham às terças, sextas e domingos, e ainda para Manchester às quintas, sextas e domingos, com tarifas a partir de 22 euros.

Além de Lisboa e Porto, a Monarch voa também de Faro directamente para Leeds Bradford às terças, quartas, quintas, sábados e domingos, para Gatwick, Luton, Birmingham e Manchester com voos diários, neste caso com tarifas a partir de 21 euros.

Na Madeira, a Monarch conta com voos para Gatwick às segundas, quartas, sextas e domingos, bem como para Birmingham às segundas e sextas, e ainda para Manchester às quartas e sábados, com preços a partir de 36 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *