APAVT/Travelport ganha “Melhor Stand Profissional da BTL 2017”

Por a 6 de Junho de 2017 as 17:52

O stand APAVT/Travelport foi esta terça-feira, 6 de Junho, eleito como o “Melhor stand profissional da BTL 2017”, distinção que foi entregue pela AIP/FIL, numa cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Com uma área de perto de mil metros quadrados, incluindo bar e espaço de apresentações, o stand APAVT/Travelport contou com a participação de cerca de 80 empresas, funcionando como “um dos pontos de encontro da BTL, onde operadores turísticos e agentes de viagens, respectivamente nos períodos de b2b e b2c, puderam comercializar os seus produtos”, refere a APAVT em comunicado.

Os resultados de um inquérito efetuado junto dos expositores mostraram que o grau de satisfação foi de 100%, “tanto quanto à presença no stand, como à sua localização e à sua operacionalidade”, lê-se na mesma informação.

Para Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, a atribuição deste prémio é “mais um momento feliz” para a associação, destacando que o espaço resulta de uma “parceria perfeita”, que dura há já seis anos, com a Travelport.

“Como sempre repetimos e fundamentámos, a parceria que a Travelport detém com a APAVT devia servir de modelo para ilustrar como é possível colaborar mantendo intactos os valores, respeito e limites de cada organização. A participação e os contributos de cada uma das nossas organizações, têm na BTL um dos seus expoentes máximos”, afirma António Loureiro, director regional para Portugal da Travelport, considerando que o prémio recebido mostra que esta parceria está “no caminho certo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *