ISEC convida easyJet para debater aeronáutica

Por a 5 de Junho de 2017 as 17:05

O ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências promove quarta-feira, 7 de Junho, um seminário sobre aeronáutica sobre o tema “EASYJET – A Winning Strategy”, que vai debater a experiência da companhia aérea de baixo custo.

O seminário tem início pelas 18h30, nas instalações do ISEC Lisboa e conta com a participação de José Lopes, country manager da easyJet para Portugal, profissional que “conta com vários anos de experiência” na indústria da aviação, segundo informação à imprensa.

José Lopes iniciou a sua actividade no transporte aéreo na Portugália Airlines, onde dividiu a sua actividade entre a Direcção de Planeamento e Advisor na Direcção Geral. Em finais de 2007, o profissional torna-se Development Director no Aeroport Ciudad Real, em Madrid, tendo ingressado nos quadros superiores da easyJet em 2012.

Além da participação de José Lopes, o seminário inclui também as intervenções do professor Rui Quadros, coordenador da Licenciatura em Gestão Aeronáutica, bem como do professor Miguel Moreira, director da Escola de Aeronáutica, que encerram a sessão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *