Cathay Pacific lança tarifas especiais para 43.º Congresso da APAVT

Por a 1 de Junho de 2017 as 16:21

A Cathay Pacific, companhia aérea com sede em Hong Kong, que é representada em Portugal pela Asiawings, lançou um conjunto de tarifas especiais para os congressistas que vão participar no 43.º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que decorre em Macau, entre 23 e 27 de Novembro.

As tarifas da Cathay Pacific começam nos 365 euros mais taxas para voos à partida de Portugal e com destino a Hong Kong, em classe económica, enquanto os preços para classe business são desde 1.796 euros mais taxas e a partir de 4.655 euros mais taxas para first class.

Os preços destinam-se a voos com partida de Lisboa, Porto ou Faro, entre 15 e 23 de Novembro, e permitem um máximo de 14 dias de estadia, estando ainda disponíveis tarifas para extensões opcionais (pré ou pós-Congresso) à partida de Hong Kong para vários destinos na Ásia com a Cathay Pacific ou a Cathay Dragon.

As extensões estão disponíveis a partir de 40 euros para uma viagem de ida e volta a uma cidade na China, entre 22 cidades disponíveis para escolha, ou desde 121 euros para Bali ou Katmandu. Desde 81 euros, os congressistas podem ainda fazer o triângulo Hong Kong/ Singapura/ Bangkok/ Hong Kong.

As tarifas encontram-se carregadas nos GDS e serão disponibilizadas a todos os que apresentem a prova de inscrição no congresso, incluindo congressistas, acompanhantes e convidados. Mais informações pelos emails [email protected] e [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *