Publituris Hoje: Cuba espera pelos portugueses

Por a 26 de Maio de 2017 as 9:19

A edição de hoje do Publituris faz capa com uma entrevista a Johana Tablada, embaixadora de Cuba em Portugal, que se encontra na recta final do seu mandato no nosso País. A responsável destaca as oportunidades de investimento que existem em Cuba para as empresas portuguesas nas diversas vertentes económicas, nas quais o Turismo ganha especial destaque. Johana Tablada refere ainda de que forma e em que áreas ambos os destinos podem promover o intercâmbio e partilha de experiências para continuarem a ser, sublinha, “dois destinos únicos no mundo”.

Nesta edição fique a conhecer as novidades dos parques temáticos e zoológicos em Portugal e não só. Destaque para a reportagem ‘in loco’ ao Futuroscope, em França, da autoria da jornalista Inês de Matos.
Conheça ainda as mais-valias, novidades e desafios dos seguros de viagens. Luís Sousa Lobo, director comercial e marketing da Mapfre Assistência, fala sobre estes temas.
Ainda em TO’s, Pedro Seabra, CEO e partner da ViaTecla, faz um balanço e fala sobre o negócio da empresa de tecnologias que celebra o seu 20º aniversário.
Leia ainda a colaboração habitual de Carlos Torres, de Humberto Ferreira, Antónia Correia (Universidade Europeia) e António Paquete, bem como do convidado Nuno Tomaz, do Grupo GEA.

Para ler a versão completa desta edição do Publituris – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Boas leituras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *