Logomarca Gerês quer facilitar comunicação do destino

Por a 26 de Maio de 2017 as 11:48

A associação Gerês Viver Turismo apresentou na quinta-feira, 25 de Maio, a logomarca Gerês, uma ferramenta que pretende “ser facilitadora na comunicação de tão conhecido destino turístico”, segundo informação da associação.

De acordo com a Gerês Viver Turismo, a logomarca Gerês é “uma representação gráfica, simbólica da paixão pela montanha e pela Natureza”, que foi criada “com o objectivo de ser facilitadora na comunicação de tão conhecido destino turístico, destinando-se também a identificar as actividades desenvolvidas pela associação, bem como a dos seus associados, numa relação próxima e cordial com outras entidades e horizontes territoriais”.

A apresentação da logomarca Gerês decorreu no Porto Welcome Center e contou com a presença de várias individualidades em representação das entidades mais relevantes na dinâmica turística e económica da região Norte.

“Encerrando em si vários elementos significativos do Gerês, esta logomarca pretende ser relevante a nível local, regional, nacional e internacional”, acrescenta a associação em comunicado à imprensa.

A utilização da logomarca está sujeita a autorização prévia por parte da associação Gerês Viver Turismo, pelo que as empresas e outras entidades interessadas na sua utilização devem enviar solicitação para [email protected]

Em breve, o regulamento para utilização desta logomarca vai estar disponível no site www.geres.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *