Europcar é “Escolha do Consumidor 2017”

Por a 18 de Maio de 2017 as 14:52

A Europcar foi eleita “Escolha do Consumidor 2017”, afirmando-se como a rent-a-car preferida dos portugueses, obtendo um índice de satisfação de 83% e uma intenção de utilização do serviço de 91%, segundo um estudo que avaliou mais de 800 marcas em Portugal.

A “honestidade”, a “qualidade dos veículos” e a “informação” prestada foram os atributos da Europcar mais valorizados pelos consumidores inquiridos, que destacaram também a transparência e a clareza quanto às garantias do veículo, a rapidez da entrega e o tratamento da documentação, assim como a existência sites com informação clara sobre os veículos, flexibilidade de horário e rede de lojas.

“A Europcar tem muitos anos de presença no mercado português, mais de 40, e tem vindo a construir uma relação de confiança, que é reconhecida pelos clientes. Somos líderes de mercado e queremos crescer e estar mais próximos dos portugueses”, destaca Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar.

O estudo Escolha do Consumidor avalia mais de 800 marcas em Portugal, em mais de 300 mil testes com consumidores, com o objetivo de promover publicamente as marcas com produtos e serviços com o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade junto dos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *