KLM lança voos directos para Bombaim no Inverno

Por a 17 de Maio de 2017 as 16:51

A KLM vai lançar, a 29 de Outubro, voos directos entre Amesterdão e a cidade indiana de Bombaim, numa operação sazonal com três voos semanais, em aviões Boeing 787-9 Dreamliner, revelou a companhia aérea holandesa em comunicado.

“A presença da rede da KLM na Índia tem crescido de forma muito expressiva desde que iniciámos a cooperação com a Jet Airways. A introdução de um serviço direto para Bombaim (Mumbai), o coração económico da Índia, significa que a KLM oferece agora aos seus passageiros um ainda melhor acesso para 48 destinos na Índia”, refere Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

Os voos decorrem às segundas, quintas e domingos, partindo de Amesterdão às 13h00 locais, chegando a Bombaim às 01h55 locais do dia seguinte. O voo de regresso parte de Bombaim às 04h00 locais, chegando a Amesterdão às 08h45.

Para a realização dos voos, a KLM escolheu a mais recente aquisição da sua frota, o Boeing 787-9 Dreamliner, que vai contar com três classes de bordo, incluindo 30 lugares World Business Class, 45 Economy Comfort e 219 Economy Class.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *