Asiawings lança tours e alojamento em Hong Kong para congresso da APAVT

Por a 16 de Maio de 2017 as 11:50

A Asiawings lançou uma série de tours e ofertas de alojamento em Hong Kong para os congressistas que vão participar no 43.º Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, que decorre entre 23 e 27 de Novembro, em Macau.

De acordo com a empresa de consultoria e representações turísticas, as ofertas a que os congressistas da APAVT podem ter acesso foram lançadas em parceria com a Jetway Express, um receptivo local que mantém uma estreita ligação com a Asiawings.

No total, a Asiawings e a Jetway Express disponibilizam alojamento em três unidades hoteleiras, cujos preços começam nos 120 dólares por pessoa, com pequeno-almoço incluído, para quarto single no Pentahotel Hong Kong Kowloon. Disponível está também o Langham Hotel, desde 240 dólares por quarto single, com pequeno-almoço, bem como o Hyatt Regency Hong Kong Tsim Sha Tsu, a partir de 286 dólares, em quarto duplo e com pequeno-almoço.

Além do alojamento, os congressistas da APAVT podem também adquirir o Tour Hong Kong Island and Kowloon Cultural & Life, que consiste numa visita de um dia com guia em português, disponível desde 200 dólares por pessoa.

Caso os congressistas da APAVT reservem alojamento através da Jetway Express e com o conhecimento da Asiawings, os hotéis Langham e Pentahotel oferecem o tour de meio dia “Hong Kong Island”, com guia em inglês, para reservas de duas noites, enquanto as reservas para três noites têm como oferta os transfers entre o aeroporto e o hotel. Já reservas de quatro noites dão direito ao tour de meio dia e aos transferes.

Os congressistas da APAVT interessados nas ofertas da Asiawings devem contactar a empresa, através do email [email protected], até 31 de Maio.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *