Via Verde faz balanço positivo do programa Viagens & Vantagens

Por a 11 de Maio de 2017 as 13:11

A Via Verde faz um balanço positivo do programa Viagens & Vantagens, que oferece programas de lazer com descontos em combustível e portagens, revelando que, no primeiro ano de operação, o programa superou as 400 mil adesões.

“Uma das finalidades para o primeiro ano de operação foi construir uma rede de parcerias robusta, tanto a nível de viagens como de vantagens, e com valor acrescentado para o cliente, o que consideramos que foi claramente atingido. Outro objectivo era garantir a adesão dos clientes, o que também foi um sucesso, uma vez que em 2016, superámos as 400 mil adesões”, avançou ao Publituris Francisco Sequeira Esteves, responsável pelo programa Viagens & Vantagens.

Francisco Sequeira Esteves está confiante que o programa vai continuar no caminho do sucesso, existindo a “expectativa de aumentar significativamente” o número de adesões até ao final de 2017, até porque o “nível de satisfação e de recomendação é muito elevado”.

“Temos confiança que com a estratégia de comunicação que adoptámos, que terá continuidade este ano com um conjunto de novidades, o serviço será recebido pelos nossos clientes e pelas suas famílias como uma mais valia efectiva”, explica o responsável.

Lançado em 2016, o programa Viagens & Vantagens disponibiliza uma série de programas de lazer com descontos em combustível e nas portagens, além de ser possível adquirir também o alojamento a preços mais reduzidos, ao abrigo de uma parceria com a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

“A AHP é um parceiro muito importante para garantir uma boa diversidade geográfica, cobertura dos segmentos de interesse e, acima de tudo, parceiros com qualidade reconhecida. O ecossistema de parceiros de turismo tem mais de 100 parcerias estabelecidas, contando atualmente com cerca de 50 ofertas”, acrescenta Francisco Sequeira Esteves.

O programa Viagens & Vantagens foi implementado em 2015 e permite que os clientes da Via Verde usem os pontos acumulados na aquisição de programas de lazer, com descontos em combustível e nas portagens.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *