Delta Air Lines começa a voar para Lisboa a 26 de Maio

Por a 11 de Maio de 2017 as 21:30

A Delta Air Lines vai começar a voar entre Lisboa e Nova Iorque a partir de 26 de Maio, numa operação sazonal que conta com voos diários realizados num avião Boeing 757-200, com capacidade para 152 passageiros.

“Daqui a duas semanas, a 26 de Maio, a Delta volta a aterrar em Lisboa, depois de 22 anos. Estamos de volta e é para ficar”, afirmou Rafael Ruiz, director regional da Delta Air Lines para a Europa do Sul, durante o evento de lançamento da nova rota, que decorreu esta quinta-feira, 11 de Maio, no CCB.

Rafael Ruiz recordou que a companhia já tinha voado para a capital portuguesa no passado, numa operação que foi abandonada em Outubro de 1985 e que volta agora a ser retomada porque “Lisboa é um destino fantástico”.

Já Nuno Ferreira, director adjunto do Aeroporto de Lisboa, destacou a “relação antiga” da Delta Air Lines com a capital portuguesa, que era actualmente “a única das três grandes companhias aéreas norte-americanas que não voava para Lisboa”.

“Temos uma relação antiga, com um interregno, mas agora, depois de cinco anos de namoro, temos a Delta de volta”, afirmou Nuno Ferreira, considerando que os novos voos vão “permitir o aumento da conectividade do aeroporto de Lisboa”.

Os voos da Delta Air Lines  partem do Aeroporto JFK, em Nova Iorque, pelas 21h43, chegando a Lisboa às 10h00. Em sentido contrário, a saída de Lisboa decorre pelas 11h35, aterrando em Nova Iorque às 14h19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *