Crato tem novo empreendimento turístico

Por a 8 de Maio de 2017 as 19:32

Olive Residence and Suites é o nome do novo empreendimento turístico que nasceu no Crato, no distrito de Portalegre, e dispõe de oito unidades de alojamento, divididas entre o edifício principal e as suites externas individuais, piscina, estacionamento privativo e terraço comum.
A nova unidade do Alto Alentejo está inserida na Herdade da Rocha, a 5 km da Vila do Crato, e oferece um conjunto de atividades de lazer associadas à produção de vinho e azeite, assim como serviços gratuitos relacionados com atividades ao ar livre.
A casa principal possui quatro  quartos, com casa de banho privativa, que oferecem das varandas uma vista para o jardim e vinha.Uma sala de estar e de jantar completam a oferta da residência.
Baptizadas com nomes de variedades de azeitonas – Maçanilha, Verdeal, Picual e Cordovil -, as suites externas têm um terraço individual e uma sala de estar.
O empreendimento está ainda dotado de um espaço comum, que serve de apoio à residência principal e às suites externas, onde é possível degustar as principais refeições confeccionadas por uma equipa local que privilegia os sabores da região e a utilização de produtos endógenos produzidos na herdade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *