Enoturismo em conferência na Universidade de Évora

Por a 4 de Maio de 2017 as 11:14

A Universidade de Évora promove na próxima quinta-feira, 11 de Maio, uma conferência sobre o tema “Enoturismo no Alentejo: Turistas, Adegas e Hotéis”, a decorrer a partir das 14h30, no Auditório Nobre da Universidade de Évora.

Promovida no âmbito da disciplina de Planeamento de Eventos e Animação Turística, a conferência é organizada pelo Curso de Turismo e pelo Percurso de Línguas e Turismo da Universidade de Évora, e vai contar com um painel de especialistas associados às adegas, herdades e hotéis que trabalham o enoturismo.

A importância do enoturismo para as empresas, o perfil dos turistas que procuram este tipo de produto, as actividades desenvolvidas e a estratégia de promoção na área do enoturismo são alguns dos temas que vão estar em debate.

“O Enoturismo constitui um importante pilar para o desenvolvimento turístico da região Alentejo. Este tipo de turismo pode contribuir para a melhoria da imagem do destino, mas também captar mais turistas para a região”, explica a organização do evento em nota à imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *