Azul lança tarifa para passageiros sem bagagem despachada

Por a 4 de Maio de 2017 as 10:54
Azul

A companhia aérea brasileira Azul vai disponibilizar, a partir de 1 de Junho, uma tarifa especial com um desconto de 30% para os passageiros que não despachem bagagem, oferta que é válida para voos à partida do Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, para 14 destinos no Brasil.

Denominada “Azul”, a nova tarifa vai ser gradualmente introduzida nos voos da companhia aérea, permitindo preços mais baixos para quem viaja sem bagagem despachada, sendo que a qualquer momento o cliente pode incluir a bagagem, mediante o pagamento de uma taxa adicional de 30 reais (cerca de 8,6 euros).

“O lançamento desta nova opção de tarifa é um importante marco na aviação brasileira, permitindo que nossos clientes tenham acesso às tarifas mais baixas e, ao mesmo tempo, aproveitem a maior e mais abrangente malha aérea do país”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em comunicado, a companhia explica que, a partir de 1 de Junho, passa a oferecer aos seus clientes duas tarifas distintas, a “Azul”, cujo preço exclui a bagagem, e a “MaisAzul”, que inclui 23 quilos de bagagem despachada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *