Parques de Sintra lançam canal de compras para profissionais de Turismo

Por a 2 de Maio de 2017 as 12:23

A Parques de Sintra desenvolveu e disponibilizará, a partir da primeira semana de Maio, um novo canal de compras online, exclusivo para profissionais de turismo, que permitirá uma gestão “mais autónoma e rápida” dos bilhetes para os Parques e Monumentos de Sintra. 

Esta plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respectiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e facturação. 

Até ao final da época alta em curso (28 de Outubro de 2017), decorre o período de transição entre o actual modelo de vendas antecipadas (via contacto directo) e a utilização do novo. Nesta fase, todas as compras efectuadas através da plataforma beneficiam de um desconto de 15%. 

Durante este período, os profissionais poderão adaptar-se ao novo processo e esclarecer todas as dúvidas que surjam. Após esta fase, a aquisição de bilhetes com o desconto atribuído aos profissionais de turismo passará a estar disponível exclusivamente através da nova plataforma. 

Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *