MSC Cruzeiros já abriu reservas para o MSC Bellissima

Por a 2 de Maio de 2017 as 17:10

A MSC Cruzeiros anunciou esta terça-feira, 2 de Maio, que as reservas para o MSC Bellissima, cuja entrada em funcionamento ocorre em Março de 2019, já se encontram abertas, sendo exclusivas para os membros MSC Voyagers Club até 15 de Maio, data a partir da qual passam a estar disponíveis também para o público em geral.

De acordo com informação da MSC Cruzeiros, até 15 de Maio, as reservas são exclusivas para os membros MSC Voyagers Club, que gozam de uma redução de 5% para além do desconto de reserva antecipada, enquanto o público em geral terá um desconto de 5% nas tarifas de reserva antecipada.

O MSC Bellissima será o segundo navio da MSC Cruzeiros a integrar a classe Meraviglia e vai contar com novidades no entretenimento a bordo, com a companhia a destacar “os dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros”, que conta com serviço de jantar antes do espectáculo.

De acordo com a MSC Cruzeiros, as reservas para o MSC Bellissima realizadas até 31 de Julho de 2017, recebem uma experiência de espectáculo e jantar do Cirque du Soleil at Sea, oferta cujo valor é de 35 euros para reservas após esta data.

“No que respeita à geração de navios Meraviglia, estamos particularmente orgulhosos da nossa parceria única com o Cirque du Soleil, que está neste momento a criar um total de oito espectáculos originais para os nossos quatro navios. O MSC Bellissima contará com dois espectáculos completamente novos, proporcionando aos viajantes mais uma razão para conhecerem a nova aquisição da nossa frota”, refere Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

Quando entrar ao serviço, a 24 de Março de 2019, o MSC Bellissima vai realizar itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental, à partida de Génova e com escalas em Marselha, Barcelona, Nápoles, Messina e Valetta.

O MSC Bellissima está actualmente em construção nos estaleiros de STX France, conta com 167 mil toneladas e vai ter capacidade para transportar 5.700 passageiros, tornando-se no maior navio da frota da companhia, a par do MSC Meraviglia.

O navio conta ainda com 10 espaços de restauração, diversas zonas de entretenimento, várias pensadas para os mais pequenos e desenvolvidas em parceria com a LEGO e com a Chicco, além de uma promenade com lojas e restaurantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *