Hotéis das Canárias deixam de oferecer TI por reclamações falsas

Por a 26 de Abril de 2017 as 11:13

As unidades hoteleiras das Canárias estão a deixar de praticar o Tudo Incluído , devido à fraude massiva que incorrem muitos clientes que denunciam falsas intoxicações alimentares.
Segundo o diário espanhol  Preferente,  vários operadores turísticos indicaram que nas Canárias vários hotéis têm optado por oferecer meia-pensão invés do Tudo Incluído, onde acontecem as falsas reclamações com maior frequência.
O diário indica que as seguradoras britânicas, que têm um papel importante nesta situação, assinalaram que com as reclamações falsas, vai acontecer uma de duas consequências: ou se deixa de oferecer o Tudo Incluído ou o preço aumenta sensivelmente.
No sector turístico britânico, o mais afectado por este fenómeno, as seguradoras inglesas admitem o problema: “Um turista paga mil libras (1200 euros) pelas suas férias em TI, mas pode receber entre 2 mil a 3 mil libras de compensação pela sua queixa, mais o custos de 5 mil libras dos advogados.”
Este não é, indica o Preferente, uma simples mudança dos hotéis, é um problema para os viajantes, porque muitos preferem o Tudo Incluído, que lhes oferece um preço de referência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *