AHP promove debate sobre o mercado chinês
O workshop acontece no próximo dia 27 no Lisbon Marriott Hotel.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Associação da Hotelaria de Portugal, em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, promove o workshop “O Mercado Chinês – Fidelizar o turista chinês: da Hospitalidade à Comunicação”, que se vai realizar no próximo dia 27 de Abril, entre as 9H30 e as 12H45, no Lisbon Marriott Hotel.
A China é o maior mercado emissor a nível mundial e nos últimos três anos o número de visitantes chineses em Portugal mais do que duplicou. A nível nacional este mercado surge em 20ª posição em 2016, com grande potencial de crescimento, mais ainda quando se inaugurarem a 26 de Julho as ligações directas entre Portugal e China.
Qual o perfil do turista chinês? Como comunicar com este mercado? O que procura o turista chinês em Portugal? São algumas questões que estarão em debate neste workshop.
Coral Chen, General Manager da Beijing Capital Airlines, será uma dos keynote speakers e enquadrará o perfil do cliente chinês no destino Portugal e o impacto do crescimento deste mercado no setor turístico nacional, num evento que contará também com a presença do Embaixador da China em Lisboa, Cai Run.