WTM Latin America 2017 cresceu 20% em visitantes do sector

Por a 19 de Abril de 2017 as 11:10

A 5.ª WTM Latin America 2017, que decorreu em São Paulo, Brasil, entre 4 e 6 de Abril, recebeu mais de sete mil visitantes do sector turístico, total que representa uma subida de 20% face ao número do ano passado.

De acordo com a imprensa brasileira, a 5.ª edição do evento foi a que maior êxito conheceu, uma vez que recebeu o maior número de profissionais de viagens, autoridades governamentais e meios de comunicação social da história do certame.

Entre expositores, comunicação social e visitantes, o número de entradas contabilizadas sobe para 9.864, enquanto o volume de negócios gerado durante os três dias do evento deve ascender aos 370 milhões de dólares.

A feira recebeu também cerca de mil hosted buyers oriundos do Brasil, América Latina e do resto do mundo, bem como representantes de perto de 600 meios de comunicação social, o que representou uma subida de 30%, um recorde entre todas as edições do certame.

Os números avançados na imprensa brasileira são ainda preliminares, prevendo-se que os resultados finais sejam conhecidos em Junho.

A próxima edição da WTM Latin America já foi, entretanto, marcada, decorrendo entre 3 e 5 de Abril de 2018, novamente no Expo Center Norte, em São Paulo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *