MSC Cruzeiros anuncia partidas e chegadas ao Funchal em 2018

Por a 13 de Abril de 2017 as 14:58

A MSC Cruzeiros anunciou esta quarta-feira, 12 de Abril, que vai voltar a contar com embarques e desembarques no Funchal, Madeira, no próximo ano, propondo quatro itinerários a bordo do MSC Orchestra, em Outubro.

“A MSC Cruzeiros é novamente a única companhia de cruzeiros a permitir embarques e desembarques na Madeira e estamos muito satisfeitos por conseguir dar novamente esta possibilidade aos madeirenses”, refere Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

As propostas da companhia incluem dois cruzeiros com partida e chegada ao Funchal, itinerários de 13 dias pelo Mediterrâneo, cujas partidas decorrem a 7 e 19 de Outubro. Estes itinerários têm preços desde 799 euros por pessoa e visitam Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, voltando novamente à Madeira.

Disponível estará também uma viagem de posicionamento do navio, que parte de Barcelona a 2 de Outubro, num itinerário de seis dias, com escala em Casablanca e Santa Cruz de Tenerife. Os preços começam nos 199 euros por pessoa.

A fechar as ofertas da MSC Cruzeiros no Funchal vai estar ainda um itinerário de 12 dias, cuja partida está prevista para 31 de Outubro, numa viagem que passa por Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Valência e Cádis, com o desembarque a ocorrer em Lisboa. Os preços são a partir de 649 euros.

 

3 comentários

  1. José Carlos Rodrigues

    8 de Outubro de 2017 at 17:32

    Bom seria a MSC fazer cruzeiros com saida e chegada ao Funchal no mês de Julho.Assim; quem tem filhos a estudar seria mais fácil fazer a viagem

  2. Sónia Nunes

    23 de Maio de 2017 at 0:24

    É verdade. Na Madeira a informação sobre viagens sobre cruzeiros é NULA

  3. Ernesto de Freitas Bárbara

    22 de Abril de 2017 at 17:17

    É necessário que a msc comece a vender as cabines interiores e o preço exato , porque neste momento nenhuma agência sabe do número de vagas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *