Start-up Hole19 lança ferramenta para promover Portugal no golfe

Por a 10 de Abril de 2017 as 12:53
Golfe

A start-up portuguesa Hole19 lançou uma nova ferramenta que vai promover Portugal como destino global de golfe, a Hole19 Reach, através da qual é possível dar a conhecer produtos e serviços de golfe nacionais a uma comunidade superior a um milhão de utilizadores.

A ferramenta Hole19 Reach está disponível através da aplicação da empresa e permite a promoção de produtos e serviços junto da comunidade global de golfistas da Hole19, estando actualmente destinada ao uso exclusivo do Turismo de Portugal (TP).

Em nota à imprensa, a Hole19 avança que a aplicação deverá, em breve, ser disponibilizada a outras entidades, sendo que as campanhas que vão decorrer ao longo do ano vão servir também para promover “alguns dos maiores eventos de golfe em Portugal, como o Open de Portugal, em Maio, e o Portugal Masters, em Setembro”.

Recentemente, a Hole19 anunciou ainda o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser desperdiçados.

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, sendo que, desde o lançamento da Hole19, já foram jogadas mais de 5,5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de golfe que estão mapeados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *