Hotel Navarras conclui remodelações no interior

Por a 10 de Abril de 2017 as 16:23

O Hotel Navarras, unidade de três estrelas em Amarante, concluiu o extenso processo de remodelação de interiores, no qual foram renovados todos os 58 quartos da unidade, bem como todas as áreas públicas. A partir de Outubro, o hotel conta renovar ainda a fachada.

“Após profundas intervenções, os interiores do hotel foram totalmente remodelados”, refere a unidade hoteleira, propriedade da Mota-Engil Turismo, especificando que as intervenções passaram pelos 58 quartos do hotel, corredores, sala de pequenos-almoços e refeições, recepção e restantes áreas públicas.

O projecto de renovação do hotel é da responsabilidade do gabinete de design de interiores Kohde – home&living e incidiu na redecoração total dos interiores, substituição de todos os pavimentos, caixilharia, nova climatização, bem como insonorização dos quartos.

“De forma a tornar o ambiente mais acolhedor, elegante e convidativo, que responda às comodidades que os clientes mais apreciam, os interiores deste hotel amarantino apresentam-se agora com tons mais frescos e modernos, conseguido através do recurso aos cinzas e azuis abertos e fortes, em conjugação com as madeiras de nogueira e os linhos, com veios muito naturais e agradáveis ao toque, apelando aos materiais mais nobres”, revela a unidade em nota à imprensa.

Depois do Verão, a unidade conta estender o processo de renovação também à fachada do edifício, numa intervenção que deverá arrancar, concretamente, em Outubro e que se deverá arrastar até ao final de 2017 ou início de 2018.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *