Jet2.com já voa entre Londres-Stansted e a Madeira

Por a 6 de Abril de 2017 as 12:03

A Jet2.com e o operador turístico britânico Jet2holidays iniciaram, na passada segunda-feira, 3 de Abril, uma ligação aérea entre Londres-Stansted e a Madeira, numa operação que vai decorrer ao longo de todo o ano, informou a ANA – Aeroportos de Portugal.

De acordo com uma nota à imprensa da empresa gestora dos aeroportos nacionais, a nova rota vai ser exclusivamente servida pela Jet2.com e pela Jet2holidays, num total de 38 mil lugares.

“Esta é uma grande notícia para a Madeira, pois representa o reforço das ligações a um mercado da maior importância para o nosso destino e no qual estamos atualmente a intervir, a fim de manter e aumentar a procura este ano”, congratula-se Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo, Economia e Cultura da Madeira.

Com a abertura desta nova rota, a Jet2.com passa a ligar a Madeira a um total de seis aeroportos britânicos, estando ainda previsto que, em Outubro, a companhia aérea venha a abrir mais duas rotas para a Madeira, a partir de Edimburgo e Birmingham.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *