Zoomarine reabre com novidades e desconto para residentes

Por a 3 de Abril de 2017 as 12:08

Até 9 de Abril, o Zoomarine está a oferecer aos residentes no Algarve um desconto de 50% nas visitas ao parque temático e no programa de experiências Dolphin Emotions, iniciativa que pretende dar a conhecer em primeira mão as novidades do espaço para 2017.

Sob o nome “Semana do Residente”, a iniciativa pretende assinalar a reabertura do Zoomarine e dar a conhecer os seus mais recentes atractivos, nomeadamente a “Ilha do Tesouro” e o “Aquasplash”, que se destacam ao nível das diversões aquáticas, além do novo comboio infantil Zoomarine Express.

“A reabertura em 2017 do melhor parque de Portugal, promete assim ser comemorado com pompa e circunstância, através destas condições únicas de acesso a todos os residentes no Algarve, que podem assim conhecer o “novo” Zoomarine em primeira mão”, refere o espaço em nota à imprensa.

Para aceder à iniciativa, os residentes no Algarve devem adquirir o bilhete na bilheteira do parque temático, mediante comprovativo de morada, sendo as condições de campanha extensíveis a um acompanhante não residente.

 

4 comentários

  1. Lourenço

    4 de Julho de 2017 at 12:10

    Boa tarde !
    De certo que e um pouco triste para nos algarvios quando para alem da data que e imposto esse desconto e nos não podermos ir com os nossos filhos !! Ja para nao falar das pessoas que reencaminho diariamente para vocês derivado a profissão que tenho !!

  2. Fatima Silva

    27 de Maio de 2017 at 18:31

    Queria tanto ter ido, mas infelizmente só agora é que vi. Somos residentes nao é possivel ainda usufruir dessa promoção? Obrigada

  3. Joao Santos

    25 de Maio de 2017 at 22:49

    Nos os residentes no Algarve não temos muitos direitos(discontos) no que respectable a parques de diversion..Em França quem reside em Vale du Marne,durante todo o ano tem ofertas de redução no Euro Disney.

  4. Teress

    5 de Abril de 2017 at 0:41

    E porquê só até dia 9 de abril se nem todos os pais têm como levar seus filhos ao parque dirivado a seus trabalhos msm sendo residentes …..

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *