Travelport participa em debate sobre tendências do Turismo
A empresa vai participar no SVN, que acontece esta quarta-feira, em Lisboa.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Travelport Portugal associa-se, uma vez mais, ao Salão das Viagens de Negócio, maior evento de networking na área de negócios, Corporate Travel e Meetings and Events. A iniciativa decorre amanhã, dia 22 de Fevereiro, a partir das 14h00, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e é promovida pela Travelstore e American Express Global Business Travel.
O mote para a edição deste ano passa por debater as tendências do Turismo dos próximos 10 anos: Quais os principais desafios em 2027 para os players do sector? De que forma a inovação tecnológica tem sido acompanhada pelos diferentes intervenientes e tem mudado a alteração de comportamento por parte de quem compra serviços na indústria? Qual o futuro do ‘business travel ‘ e o perfil do viajante do futuro? Estas questões serão respondidas em várias sessões por um vasto painel de especialistas nacionais e internacionais.
“A indústria de viagens tem crescido a um ritmo acelerado, pelo que este evento possibilita uma vasta plataforma de networking aos stakeholders do sector do Turismo, permitindo que estejam a par das últimas novidades e de como a tecnologia pode ajudar a incrementar a sua performance, bem como a melhorar a experiência de viagem. A tecnologia inovadora da Travelport possibilita aos agentes de viagens em todo o mundo ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, fornecendo conteúdos imediatos. A nossa plataforma de comércio de viagens garante a personalização da oferta e permite aos agentes e aos viajantes uma infinidade de opções. Estamos, por isso, muito satisfeitos por apoiar mais uma edição do Salão das Viagens de Negócio, e, simultaneamente, consolidar o papel da Travelport em Portugal”, refere António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo-Verde.