Faro, Açores e Madeira são os novos destinos Stopover da TAP

Por a 20 de Fevereiro de 2017 as 10:31
TAP

Já é possível reservar viagens na TAP com Stopover em Lisboa ou Porto e destino final nos Açores, Madeira ou Algarve, sem custos adicionais para os passageiros. Com este alargamento da oferta, a companhia aérea portuguesa garante que todos os destinos domésticos passam a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer uma paragem em Lisboa ou no Porto.

Fernando Pinto, CEO da TAP, afirma que “com este aumento do leque de destinos domésticos no programa Portugal Stopover, a empresa reforça uma vez mais o seu papel de embaixadora do destino Portugal no mundo, tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub”.

Ainda sobre o mesmo tema, Fernando Pinto explica que “estão a convidar os passageiros em trânsito a ficar e a visitar Portugal, duplicando o número de destinos que eles podem conhecer no país“. “Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de Stopover com inclusão dos Açores, Algarve e Madeira, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”.

O reforço de operações da TAP traduz a expectativa de crescimento de passageiros para o Algarve, Açores e Madeira. Recorde-se que, a partir de Junho, a transportadora aérea terá mais um voo para Faro, passando de três para quatro operações entre a capital algarvia e Lisboa. Haverá ainda, nesta mesma rota, um aumento na ordem dos 45% da oferta total de lugares.

Também em Junho, a TAP aumentará a sua operação para Ponta Delgada: dos actuais dois passará para três voos diários. Este reforço surge associado à utilização de aviões maiores, o que permitirá à TAP servir os Açores no período de Verão com três voos diários para São Miguel e dois para a Terceira, o que se traduz num aumento da capacidade de 103%, com uma oferta de 35 frequências semanais ligando o Continente e os Açores.

Para a Madeira, a TAP irá oferecer oito voos diários entre Lisboa e o Funchal e mais dois voos diários à partida do Porto, aos quais acrescem ainda cinco frequências semanais para Porto Santo à partida da capital portuguesa.

Um comentário

  1. Lelia Cunha

    20 de Fevereiro de 2017 at 19:55

    Eh o que nos faltava !!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *