Algarve promove Turismo de Natureza na Bélgica e Holanda
O objectivo da ATA passa por divulgar a diversidade da oferta turística do Algarve nos Países Baixos durante uma semana.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Associação Turismo do Algarve (ATA) está, ao longo desta semana, a promover um conjunto de iniciativas variadas na Holanda e na Bélgica, com o objectivo de dar a conhecer alguns dos produtos que a região tem para oferecer a segmentos de nicho, com especial destaque para o Turismo de Natureza.
O programa de actividades iniciou-se com a participação na feira Fiets en Wandelbeurs 2017, evento ligado ao Turismo Activo, que decorreu em Utrecht, Holanda, de 11 a 12 de Fevereiro. A ATA participará novamente neste evento, a 18 e 19 de Fevereiro, mas desta vez em Gent, Bélgica.
Estão previstas ainda uma série de acções de formação e de relações públicas dirigidas a agentes de viagens e operadores turísticos de ambos os países, com destaque para um webinar – sessão online – dedicado à apresentação do destino e que terá uma audiência prevista, em tempo real, de 100 agentes do sector.
Durante a semana serão também contempladas várias iniciativas direccionadas à imprensa internacional do sector, nomeadamente um encontro com uma estação televisiva belga, que pretende realizar uma emissão dedicada ao Algarve e ao Alentejo.
Sobre esta programa televisivo, Dora Coelho, directora executiva da ATA, afirma que “este é um projecto de elevado interesse e que irá permitir, através do estabelecimento de sinergias entre dois destinos regionais vizinhos, apresentar uma oferta diversificada e complementar, e obter como resultado uma elevada projecção internacional para ambas as regiões”.