Priceline adquire Momondo

Por a 8 de Fevereiro de 2017 as 10:34

O gigante norte-americano The Priceline Group anunciou que está prestes a adquirir o Grupo Momondo por 500 milhões de dólares. O Grupo Momondo está sediado em Copenhaga (Dinamarca) e no Reino Unido e opera marcas como o Momondo e o Cheapflights.
Segundo comunicado, o Priceline Group anunciou esta terça-feira, que assinou um acordo definitivo para adquirir a Momondo, com a operação a estar concluída ainda este ano depois de autorização das entidades competentes.
“A Metasearch é atraente para os consumidores e estamos ansiosos para expandir nossa presença global”, referiu Glenn Fogel, CEO do grupo Priceline sobre o negócio. Enquanto que Steve Hafner, CEO da Kayak que pertence ao The Priceline Group, considera que a “Momondo e a Cheapflights têm construído grandes produtos que servem usuários leais em toda a Europa”. “Estamos ansiosos para aprender com eles e compartilhar melhores práticas à medida que nossas marcas se expandem globalmente”, acrescentou.
O chefe-executivo do Grupo Momondo, Hugo Burge, disse: “Este anúncio anuncia um capítulo novo e excitante para os nossos negócios e as nossas equipas. Estamos ansiosos para fazer parte da família Kayak dentro do grupo Priceline, e estamos muito confiantes de que a mistura de marcas e as nossas diferentes forças nos ajudarão a prosseguir em conjunto o que ambos acreditamos.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *