Publituris hoje: Está a nascer uma nova Vilamoura

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 0:21

O Publituris desta semana faz capa com a entrevista a Juan Gómez-Vega, CEO da Vilamoura World, empresa que juntamente com o fundo norte-americano Lone Star, comprou o resort português em Abril de 2015. O responsável faz o ponto da situação do desenvolvimento deste mega resort.

O golfe é um produto estratégico para o Turismo de Portugal e tem sido um dos principais responsáveis por atenuar a sazonalidade no Algarve, atraindo na sua maioria estrangeiros. Vários players do sector analisam os pontos fortes e os constrangimentos ao crescimento deste produto.

Jaime Buxó Clos, director-geral de desenvolvimento de negócio da Barceló Hotels & Resorts, foi entrevistado pelo Publituris em Madrid, na mais recente edição da Fitur. Fique a conhecer os planos de expansão da cadeia hoteleira e o interesse por Portugal.

O sector da rent-a-car e autocarristas é o tema do dossier desta edição. Os protagonistas desta actividade analisam o actual momento e apontam caminhos.

No Conversas à Mesa desta edição fique a conhecer melhor Jorge Lopes, head of commercial – Europe & South America da Minor Hotels.

A não perder também os artigos de opinião de Pedro Machado, Bernardo Trindade (PortoBay Hotels & Resorts), Humberto Ferreira, Jaime Serra (Universidade de Évora), Marlene Gaspar e Juan Rivera (LLorente & Cuenca Portugal e México).

Para ler a versão completa desta edição do Publituris – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Boas leituras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *